top of page
  • Refrigeração Manchester

Conheça a importância em contratar profissional qualificado para instalação de ar condicionado tipo


Com a aproximação do verão e consequentemente aumento da temperatura, muitas pessoas passam a procurar por um bom ar condicionado. O mercado dispõe de grandes variedades que acomodam diferentes perfis de ambientes e gostos do consumidor. Além do preço do produto o consumidor deve ficar atento quanto ao profissional que irá instalar seu produto. Alguns pontos que devem ser observados:

  • O técnico deve ser treinado pelo fabricante e seguir todas as especificações exigidas por cada marca de produto;

  • Para produtos de tecnologia inverter existem ferramentas exclusivas para a instalação destes produtos tais como: bomba de vácuo, manômetro e flange-ador. Estes não podem ser usados para os dois tipos distintos de gás refrigerantes (diferente para o compressor inverter).

  • Podem existir variações no preço da instalação de um produto inverter para um produto convencional, pois além do investimento com treinamento específico há também o investimento em ferramental específico.

De um modo geral, é muito importante que a instalação de seu ar condicionado Split seja realizada pela rede autorizada do aparelho. Pois uma empresa especializada garantirá o serviço e você não correrá riscos de perder o investimento que fez na compra de um aparelho novo.

A Refrigeração Manchester é serviço autorizado Midea Carrier para a cidade de Joinville-SC. Caso você precise de uma empresa séria e competente entre em contato conosco através do numero 473451-2266 ou pelo e-mail manchester@refrigeracaomanchester.com.br.


bottom of page